COMO COMPRAR?
- A qualquer momento de sua navegação pela loja você encontrará facilmente as mercadorias que está procurando, pelos recursos disponibilizados na loja, a localização via Menu ou via Busca;
- Após encontrar o produto desejado, clique no botão comprar, após será visualizada uma mensagem informando que o produto escolhido foi adicionado no carrinho e você terá a opção de Continuar Comprando ou Finalizar o Pedido;
- Ao clicar em Finalizar Pedido, você será redirecionado para uma nova tela demonstrando a listagem dos produtos adicionados, onde você terá a opção de editar sua compra caso seja necessário (alterar a quantidade, deletar algum item, etc...);
- Nesta página você deverá informar o CEP destino para o cálculo do frete e escolher a forma de entrega;
- Após este procedimento clique no botão FECHAR PEDIDO;
- Após finalizar o seu pedido você será redirecionado para a tela de Pedido Confirmado, nessa tela será exibida as informações do pedido como forma de entrega, forma de pagamento, resumo dos itens do pedido etc..;
- Nesse momento o pedido será colocado no nosso sistema, estando sujeito à confirmação do pagamento;
- Após isso o encaminhamos para nossa separação interna que consiste em revisar, etiquetar, embalar, separar e enviar até você;
- Todas as informações sobre seu pedido serão enviadas no e-mail cadastrado no ato da compra.
Segue abaixo um vídeo demonstrativo de como realizar sua compra, passo a passo:
Seguindo os passos acima você notará que tudo foi pensado para facilitar a sua escolha, sendo assim, possível encontrar aquilo que você procura. Mas se ainda você tiver alguma dúvida, pode estar nos contatando em um de nossos meios para contato:
Telefone: (47) 2020-3324
WhatsApp: (47) 9 9669-3324
E-mail: suporte5@oxyde.com.br
Instagram: @oxyde.br
Horário de Atendimento: De Segunda a Sexta, das 8:00 às 18:00.