DÚVIDAS FREQUENTES - OXYDE STORE

DÚVIDAS FREQUENTES

 

Pensando na melhor maneira de auxiliar nossos clientes, separamos algumas perguntas frequentes para transparecer maior segurança e sanar qualquer dúvida que venha a surgir.

 

QUAIS SÃO OS TAMANHOS DISPONÍVEIS? 

Atualmente estamos trabalhando com as numerações que vão do PP ao GG (modelo feminino) e do P ao G2 (modelo masculino), mas estaremos ampliando nossa grade de tamanhos no decorrer do ano. Disponibilizamoa nossas tabelas de medidas na descrição de nossos produtos e para que o cliente encontre o tamanho ideal, o mesmo deverá multiplicar as medidas por 2 (dois) e assim obterá o valor exato, ou também pode estar se baseando pelas numerações que costuma usar habitualmente em suas peças de roupa, pois trabalhamos com a modelagem padrão.

 

FAZEM ESTAMPAS PERSONALIZADAS?

Não, trabalhamos apenas com os modelos disponíveis no site, porém, sempre estamos lançando novidades e sugestões são sempre bem-vindas!

 

TEM KIT COM PEÇAS MASCULINAS/FEMININAS?

Temos sim! Na aba KIT PROMOCIONAL você encontra diversas opções de kits tanto com peças masculinas, quanto femininas.

 

COMO FAZER A COMPRA PELO SITE?

Muitos clientes ainda tem dúvidas de como efetuar a compra em nosso site e pensando nisso, criamos uma aba explicativa de COMO COMPRAR OS PRODUTOS , onde mostramos o passo a passo de como concluir a compra, tanto de forma escrita quanto em um vídeo demonstrativo.

 

QUAIS SÃO AS FORMAS DE PAGAMENTO?

Nossas formas de pagamento são Cartão de Crédito (em até 6x sem juros), Boleto Bancário, PicPay e PIX (5% de desconto).

 

COMO RASTREAR O PEDIDO?

Ao efetuar a compra o cliente preenche todos os dados cadastrais necessários, incluindo um e-mail para contato, onde serão enviadas todas as informações de confirmação da compra e de pagamento, número do pedido, data de envio e o link de rastreio.

 

CASO O PRODUTO NÃO SIRVA, POSSO EFETUAR A TROCA?

Sim! Caso você tenha comprado um número maior ou menor e queira trocar a peça, nós disponibilizamos a primeira troca gratuitamente desde que o cliente entre em contato com nosso suporte dentro do prazo de 30 dias após o recebimento do físico.

 

Caso surjam eventuais dúvidas, nosso suporte estará a disposição para auxiliar no que for necessário.

 

WhatsApp: (47) 9 9669-3324

Telefone: (47) 2020-3324

Instagram: @oxyde.br

E-mail: suporte5@oxyde.com.br

Horário de Atendimento: De Segunda a Sexta, das 8:00 às 18:00.