Trocas e Devoluções - Oxyde Store

Política de Troca, Devolução e Reembolso Oxyde 

1. Troca de produtos

1.1. A Loja virtual da oxyde.com.br  efetuará a troca do(s) produto(s) adquirido(s) por seus Clientes, de acordo com o previsto no Código de Defesa do Consumidor.

1.2. A opção de troca do produto somente estará disponível na hipótese de constatação de defeito já existente, pedidos com produtos alterados, erro de tamanho, devendo  seguir as instruções recebidas pelo Suporte Oxyde (47) 3842-1058 ou WhatsApp (47) 996693324

1.3. Caso haja a entrega de produtos diversos aos originalmente adquiridos ou o produto esteja com avarias, o consumidor deverá recusar o recebimento ou solicitar troca do produto em até 30 dias corridos a contar da data do seu recebimento.

1.4. Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível, o Cliente poderá trocar por outro produto de mesmo valor que esteja disponível na loja oxyde.com.br  Caso o cliente escolha trocar por um produto de maior valor, o mesmo deverá pagar a diferença de acordo com as instruções que o Suporte Oxyde irá fornecer 

1.5. Caso o cliente opte pelo reembolso:

a) Se a compra tiver sido paga via boleto depositaremos o valor da compra na conta indicada pelo cliente via e-mail, ou WhatsApp em um prazo de até 15 dias úteis após a constatação do defeito;

b) Se a compra tiver sido paga via cartão de credito, solicitaremos o estorno junto ao cartão. Esse procedimento pode levar até 15 dias úteis.

1.6 Atendido os critérios a 1ª troca fica por conta da oxyde.com.br


2. Arrependimento da compra (devolução)

2.1. Caso o Cliente se arrependa de uma compra efetuada, poderá exercer o direito ao manifestar seu interesse ao suporte ao Cliente Oxyde no prazo de até 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto.

2.2. O pedido de desistência passará por uma avaliação para verificar se houve utilização do produto ou sua destruição, ainda que parcial. Nestes casos, a devolução não será possível.

2.3. Os produtos deverão ser enviados em suas embalagens originais com todas etiquetas, Tags e embalagens.

2.4. Constatado o cancelamento da compra, a oxyde.com.br adotará as providências e os valores serão restituídos ao Cliente de acordo com o meio de pagamento utilizado para realização da compra (cláusula 1.5, itens "a" e "b").

2.5. Em caso de troca por arrependimento, o pagamento do frete da mercadoria será responsabilidade do cliente.

 

3. Sobre a troca ou arrependimento da compra

3.1. Toda devolução ou troca de produtos comercializados pela oxyde.com.br  deverá ser comunicada, ao Suporte Oxyde  antes do reenvio dos produtos ao nosso Centro de Distribuição Oxyde

3.2. Só será aceita a troca ou pedido de desistência do produto adquirido pelo Cliente que esteja:

a) Perfeitamente acondicionado na embalagem original;

b) Acompanhado das etiquetas, tags e todos os acessórios;

c) Sem indícios de uso

d) Acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal de Venda ou DANFE (No caso de Pessoa Física) ou acompanhado de Nota Fiscal ou DANFE de devolução (No caso de Pessoa Jurídica)

3.3. A oxyde.com.br somente efetuará a troca de produtos após a confirmação, em nosso Centro de Distribuição, de que o produto está apto para a substituição. Esse processo pode levar até 15 (quinze) dias úteis a contar do recebimento da mercadoria em questão no Centro de Distribuição Oxyde